Deal abre vaga 100% home office para Administrador de Banco de Dados com excelentes benefícios e oportunidade de crescimento!

A Deal está em busca de profissional Administrador de Banco de Dados para preencher vaga de emprego em regime 100% home office
Foto: Canva

A Deal está com diversas vagas de emprego abertas para quem sonha trabalhar em home office para a posição de Administrador de Banco de Dados. Com um mercado em constante crescimento, essa é uma excelente chance para quem deseja desenvolver suas carreiras em ambientes flexíveis e dinâmicos. Se você está em busca de uma oportunidade de emprego home office e possui experiência como Administrador de Banco de Dados, a Deal pode ser o próximo passo na sua carreira.

Detalhes da vaga de emprego para Administrador de Banco de Dados na Deal

A Deal está em busca de profissionais qualificados para ocupar a posição de Administrador de Banco de Dados, em um formato de trabalho 100% home office.

O Administrador de Banco de Dados será responsável por:

  • Gerenciar, desenvolver, implantar e prestar o suporte e sustentabilidade às instâncias de banco de dados SQL e Oracle.
  • Gerenciar a capacidade e eficiência dos bancos de dados SQL e Oracle promovendo melhorias de performance.
  • Apoio e suporte nas definições e desenhos de soluções de banco de dados em conjunto com os ITSOs
  • Garantir o cumprimento de políticas e processos apropriados necessários para garantir a segurança e a integridade das estruturas de bancos de dados.
  • Atuar na resolução de problemas de produção e implementar atualizações com serviço de interrupção mínima para o negócio
  • Realizar os procedimentos documentais de todo o processo de gerenciamento de banco de dados, ex. controle de mudanças, atualizações etc.
  • Ser o ponto de contato no Brasil para o time regional e global de banco de dados

A vaga de emprego em questão é ideal para quem busca trabalhar em uma empresa que valoriza a inovação e oferece autonomia no desenvolvimento de suas funções.

Não fique de fora:

Requisitos para se candidatar à vaga de emprego para Administrador de Banco de Dados

Para se candidatar à vaga de emprego para Administrador de Banco de Dados na Deal, é necessário que o candidato possua:

  • Experiencia no gerenciamento e suporte de banco de dados SQL e Oracle
  • Amplo conhecimento de TSQL
  • Amplo conhecimento em Cluster Windows
  • Amplo conhecimento em Alta Disponibilidade em SQL Server (Espelhamento, Log Shipping, Esquemas de Replicação, Always On)
  • Instalações SQL Server em ambientes cluster e autônomos
  • SQL Server Integration Services (Desenvolvimento e implantação de pacotes)
  • Amplo conhecimento de Oracle RAC R2
  • Configuração Dataguard e RMAN
  • Experiência em solução de problemas na conexão entre aplicativo e banco de dados em múltiplas plataformas de programação e análise e correção de desempenho (fine tuning).
  • Perfil comunicativo e de trabalho em equipe
  • Flexibilidade de horário para eventuais tarefas fora do horário comercial.

Como a Deal é uma empresa que trabalha com clientes de diferentes países, o conhecimento em inglês técnico é fundamental. Isso permite que o profissional compreenda documentações, se comunique com equipes internacionais e lide com tecnologias de ponta usadas globalmente.

Benefícios de trabalhar em home office na Deal

Trabalhar na Deal como Administrador de Banco de Dados home office traz diversos benefícios. Um dos principais é a flexibilidade de horários, permitindo que o colaborador ajuste sua rotina de acordo com suas preferências, sem comprometer a entrega dos projetos e a qualidade do trabalho.

Além disso, a Deal oferece um pacote de benefícios competitivo, que inclui:

  • Flash benefícios (VR/VA);
  • Convênio Farmácia;
  • Totalpass;
  • Assistência Médica | Assistência Odontológica;
  • Auxílio Creche;
  • Incentivo a certificação e qualificação;

Outro benefício importante é o equilíbrio entre vida pessoal e profissional que o trabalho home office proporciona. A Deal acredita que colaboradores satisfeitos e motivados são mais produtivos, e, por isso, promove políticas que visam o bem-estar e a saúde mental de sua equipe. A flexibilidade de trabalhar de casa reduz o tempo de deslocamento e oferece um ambiente mais tranquilo e confortável para o desenvolvimento das atividades diárias.

Como se candidatar a vaga de emprego em home office na empresa

Para se candidatar à vaga de emprego home office na Deal, o processo é simples e totalmente online. O candidato deve acessar a plataforma que está disponível no link abaixo, e verificar todas as vagas de emprego em regime home office disponíveis e, ver qual vaga melhor se aplica ao seu perfil, e assim submeter a sua inscrição.

(Clique aqui para se candidatar 👈)

Caso não tenha cadastro na plataforma de contratação, será necessário fazer um cadastro disponibilizando algumas de suas informações pessoais antes de fazer a subscrição do currículo para as vagas de emprego em home office.

Após a seleção, o candidato escolhido receberá um contrato de trabalho home office, com todos os detalhes sobre a função, benefícios e condições de trabalho. A Deal proporciona suporte contínuo para que seus colaboradores remotos tenham todas as ferramentas e recursos necessários para desempenhar suas atividades de forma eficiente e produtiva.

A história da Deal

A Deal é uma empresa com ampla experiência no mercado de tecnologia, atuando como provedora de soluções digitais inovadoras para empresas de diversos setores. Desde sua fundação, a Deal tem se destacado pela capacidade de desenvolver soluções personalizadas que atendem às necessidades específicas de seus clientes, utilizando as tecnologias mais recentes e eficientes do mercado.

Com uma atuação sólida em projetos de infraestrutura de TI, desenvolvimento de software e gestão de banco de dados, a Deal tem como missão oferecer serviços que impulsionem a transformação digital de empresas. A empresa valoriza a inovação contínua e a excelência no atendimento, o que a tornou uma parceira confiável para grandes corporações nacionais e internacionais.

Nos últimos anos, a Deal adotou o modelo de trabalho home office para diversas funções, incluindo a de Administrador de Banco de Dados. A empresa acredita que o trabalho remoto permite maior flexibilidade e eficiência, ao mesmo tempo em que promove a qualidade de vida de seus colaboradores. Essa abordagem tem se mostrado eficaz, permitindo que a Deal atraia e retenha talentos de alto nível em um mercado competitivo.

Tags: | | |

Sobre o Autor

Valdemar Medeiros
Valdemar Medeiros

Sou Jornalista em formação, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escrevo sobre Vagas de emprego, Indústria Automotiva, Energias Renováveis e outras oportunidades do mercado de trabalho.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *