Trabalho Remoto como Auxiliar Administrativo na CIGAM, veja essa oportunidade de emprego na área financeira

A CIGAM, renomada empresa que atua na transformação digital de empresas por meio de soluções em software, está oferecendo uma vaga home office para o cargo de Auxiliar Administrativo/Financeiro. A empresa é reconhecida por suas excelentes práticas de gestão e foi premiada pelo Great Place to Work (GPTW) desde 2008, reafirmando seu compromisso com um ambiente de trabalho que valoriza seus colaboradores.

Detalhes da vaga Home Office na CIGAM

O modelo de trabalho é remoto, também conhecido como teletrabalho, o que possibilita aos candidatos a chance de desempenhar suas funções diretamente de casa. Esta oportunidade é ideal para profissionais que desejam se integrar ao mercado de trabalho, mas preferem ou precisam de flexibilidade de local.

Auxiliar administrativo Home Office CIGAN
Auxiliar administrativo Home Office CIGAN

Além disso, a vaga está disponível para pessoas com deficiência (PcD), refletindo o compromisso da empresa com a inclusão.

As principais responsabilidades deste cargo incluem garantir que as atividades administrativas, tais como controle financeiro, contratos, recursos humanos (RH), e homologações, estejam em conformidade com os procedimentos internos da CIGAM e a legislação vigente.

Lembrando que o trabalho remoto exige alta capacidade de organização e disciplina, uma vez que o profissional será responsável por diversas tarefas críticas de apoio ao time administrativo.

Principais atribuições do cargo

O auxiliar administrativo financeiro home office será responsável por diversas atividades no cotidiano da empresa, incluindo:

Não fique de fora:

  • Atendimento a clientes, fornecedores e colaboradores.
  • Preenchimento de planilhas e controles relacionados às áreas administrativa, financeira, RH, fiscal e de homologações.
  • Organização e arquivamento digital de documentos importantes, como contratos e certidões.
  • Controle de inadimplência e cobrança através de diversos canais de comunicação.
  • Lançamento e controle de contas a pagar, notas fiscais e tributos no sistema gerencial da empresa.
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Além disso, o profissional terá a função de auxiliar em outras rotinas administrativas, sempre mantendo o fluxo de informações e processos em ordem, garantindo a produtividade da equipe, mesmo à distância.

Requisitos e qualificações

Para concorrer à vaga, os candidatos devem ter conhecimentos sólidos em rotinas administrativas e financeiras, bem como habilidade com aplicativos do Windows (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) ou ferramentas similares gratuitas, como o LibreOffice e OpenOffice. A empresa valoriza profissionais organizados, disciplinados, pontuais e com boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe.

É exigido, no mínimo, estar cursando o ensino superior, sendo desejável a formação completa nas áreas de administração ou áreas correlatas.

Benefícios que a empresa oferece

A CIGAM oferece um pacote de benefícios bastante atrativo, o que demonstra seu cuidado com o bem-estar de seus colaboradores. Entre os benefícios estão:

  • Auxílio alimentação, garantindo mais conforto no dia a dia.
  • Gympass, que promove a prática de atividades físicas e bem-estar.
  • Universidade corporativa e trilhas de desenvolvimento, oferecendo constantes capacitações e plano de carreira.
  • Auxílio em planos de saúde, proporcionando segurança e suporte à saúde dos funcionários.
  • Day-off no aniversário, promovendo uma cultura de valorização pessoal.
  • Oportunidade de crescimento dentro da empresa, com práticas de gestão premiadas.

O processo seletivo da CIGAM para esta vaga de trabalho home office é composto por cinco etapas, segundo o site de recrutamento. São elas:

  1. Cadastro: O candidato deve realizar seu cadastro online até o dia 05 de outubro de 2024.
  2. Entrevista com o RH: Para avaliar o perfil profissional e competências do candidato.
  3. Entrevista com a liderança: Fase em que o gestor da área financeira realizará uma análise mais profunda das habilidades técnicas e culturais.
  4. Proposta: Para os candidatos selecionados, a empresa enviará uma proposta de contratação.
  5. Contratação: Finalização do processo, com a integração do novo colaborador ao time CIGAM.
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Como fazer a Inscrição na vaga home office da CIGAM

Para se inscrever na vaga de trabalho remoto como Auxiliar Administrativo na CIGAM, basta acessar o site oficial da empresa ou a página de recrutamento até o dia 05 de outubro de 2024. No portal, preencha seus dados no formulário de cadastro com todas as informações necessárias e anexe seu currículo. Certifique-se de que todas as informações estão atualizadas, destacando suas experiências e habilidades relevantes para o cargo.

Para se destacar no processo seletivo, aqui vão algumas dicas:

  1. Personalize seu currículo: Destaque experiências em áreas administrativas e financeiras, mencionando suas habilidades com ferramentas como Excel e sistemas de controle financeiro. Certifique-se de incluir experiências que demonstrem organização e atenção a detalhes.
  2. Prepare-se para as entrevistas: Durante a entrevista com o RH e a liderança, demonstre confiança, clareza na comunicação e, principalmente, mostre que você tem habilidade para trabalhar remotamente, organizando suas tarefas e tempo de forma eficaz.
  3. Destaque suas soft skills: Habilidades como organização, disciplina, trabalho em equipe e atenção concentrada são fundamentais para o sucesso no trabalho remoto. Mostre como essas competências já fazem parte do seu cotidiano.
  4. Pesquise sobre a empresa: Demonstrar conhecimento sobre a cultura da CIGAM e seu compromisso com a transformação digital pode ser um diferencial. A empresa valoriza colaboradores engajados com sua missão e que queiram fazer a diferença.

Com uma boa preparação, você aumenta suas chances de se destacar nesse processo seletivo competitivo e garantir sua vaga em uma das melhores empresas para se trabalhar!

Uma Cultura Voltada ao Sucesso e à Transformação

A CIGAM acredita que o sucesso está diretamente ligado à felicidade e valorização de todos. Seu time é composto por mais de mil profissionais que buscam novos desafios e que desejam fazer a diferença. A empresa promove uma cultura onde a evolução acontece com iniciativa, flexibilidade e paixão. Como Agentes da Transformação, os colaboradores da CIGAM desempenham um papel essencial na construção de um ambiente inovador, engajado e orientado para o atendimento de excelência.

Se você está em busca de uma oportunidade para trabalhar em uma empresa inovadora, com excelente clima organizacional e flexibilidade de trabalho remoto, a vaga de auxiliar administrativo financeiro na CIGAM pode ser a oportunidade ideal para o seu próximo passo profissional. Não perca o prazo de inscrição e comece a transformar sua carreira hoje mesmo.

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Sobre o Autor

Geovane Souza
Geovane Souza

Geovane Souza é Jornalista e especialista em criação de conteúdo na internet, ações de SEO e marketing digital, e redator no blog O Emprego dos Sonhos.

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