Trabalho Remoto como Auxiliar Administrativo na CIGAM, veja essa oportunidade de emprego na área financeira

Auxiliar administrativo Home Office CIGAN
Auxiliar administrativo Home Office CIGAN

A CIGAM, renomada empresa que atua na transformação digital de empresas por meio de soluções em software, está oferecendo uma vaga home office para o cargo de Auxiliar Administrativo/Financeiro. A empresa é reconhecida por suas excelentes práticas de gestão e foi premiada pelo Great Place to Work (GPTW) desde 2008, reafirmando seu compromisso com um ambiente de trabalho que valoriza seus colaboradores.

Detalhes da vaga Home Office na CIGAM

O modelo de trabalho é remoto, também conhecido como teletrabalho, o que possibilita aos candidatos a chance de desempenhar suas funções diretamente de casa. Esta oportunidade é ideal para profissionais que desejam se integrar ao mercado de trabalho, mas preferem ou precisam de flexibilidade de local.

Além disso, a vaga está disponível para pessoas com deficiência (PcD), refletindo o compromisso da empresa com a inclusão.

As principais responsabilidades deste cargo incluem garantir que as atividades administrativas, tais como controle financeiro, contratos, recursos humanos (RH), e homologações, estejam em conformidade com os procedimentos internos da CIGAM e a legislação vigente.

Não fique de fora:

Lembrando que o trabalho remoto exige alta capacidade de organização e disciplina, uma vez que o profissional será responsável por diversas tarefas críticas de apoio ao time administrativo.

Principais atribuições do cargo

O auxiliar administrativo financeiro home office será responsável por diversas atividades no cotidiano da empresa, incluindo:

  • Atendimento a clientes, fornecedores e colaboradores.
  • Preenchimento de planilhas e controles relacionados às áreas administrativa, financeira, RH, fiscal e de homologações.
  • Organização e arquivamento digital de documentos importantes, como contratos e certidões.
  • Controle de inadimplência e cobrança através de diversos canais de comunicação.
  • Lançamento e controle de contas a pagar, notas fiscais e tributos no sistema gerencial da empresa.

Além disso, o profissional terá a função de auxiliar em outras rotinas administrativas, sempre mantendo o fluxo de informações e processos em ordem, garantindo a produtividade da equipe, mesmo à distância.

Requisitos e qualificações

Para concorrer à vaga, os candidatos devem ter conhecimentos sólidos em rotinas administrativas e financeiras, bem como habilidade com aplicativos do Windows (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) ou ferramentas similares gratuitas, como o LibreOffice e OpenOffice. A empresa valoriza profissionais organizados, disciplinados, pontuais e com boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe.

É exigido, no mínimo, estar cursando o ensino superior, sendo desejável a formação completa nas áreas de administração ou áreas correlatas.

Benefícios que a empresa oferece

A CIGAM oferece um pacote de benefícios bastante atrativo, o que demonstra seu cuidado com o bem-estar de seus colaboradores. Entre os benefícios estão:

  • Auxílio alimentação, garantindo mais conforto no dia a dia.
  • Gympass, que promove a prática de atividades físicas e bem-estar.
  • Universidade corporativa e trilhas de desenvolvimento, oferecendo constantes capacitações e plano de carreira.
  • Auxílio em planos de saúde, proporcionando segurança e suporte à saúde dos funcionários.
  • Day-off no aniversário, promovendo uma cultura de valorização pessoal.
  • Oportunidade de crescimento dentro da empresa, com práticas de gestão premiadas.

O processo seletivo da CIGAM para esta vaga de trabalho home office é composto por cinco etapas, segundo o site de recrutamento. São elas:

  1. Cadastro: O candidato deve realizar seu cadastro online até o dia 05 de outubro de 2024.
  2. Entrevista com o RH: Para avaliar o perfil profissional e competências do candidato.
  3. Entrevista com a liderança: Fase em que o gestor da área financeira realizará uma análise mais profunda das habilidades técnicas e culturais.
  4. Proposta: Para os candidatos selecionados, a empresa enviará uma proposta de contratação.
  5. Contratação: Finalização do processo, com a integração do novo colaborador ao time CIGAM.

Como fazer a Inscrição na vaga home office da CIGAM

Para se inscrever na vaga de trabalho remoto como Auxiliar Administrativo na CIGAM, basta acessar o site oficial da empresa ou a página de recrutamento até o dia 05 de outubro de 2024. No portal, preencha seus dados no formulário de cadastro com todas as informações necessárias e anexe seu currículo. Certifique-se de que todas as informações estão atualizadas, destacando suas experiências e habilidades relevantes para o cargo.

Para se destacar no processo seletivo, aqui vão algumas dicas:

  1. Personalize seu currículo: Destaque experiências em áreas administrativas e financeiras, mencionando suas habilidades com ferramentas como Excel e sistemas de controle financeiro. Certifique-se de incluir experiências que demonstrem organização e atenção a detalhes.
  2. Prepare-se para as entrevistas: Durante a entrevista com o RH e a liderança, demonstre confiança, clareza na comunicação e, principalmente, mostre que você tem habilidade para trabalhar remotamente, organizando suas tarefas e tempo de forma eficaz.
  3. Destaque suas soft skills: Habilidades como organização, disciplina, trabalho em equipe e atenção concentrada são fundamentais para o sucesso no trabalho remoto. Mostre como essas competências já fazem parte do seu cotidiano.
  4. Pesquise sobre a empresa: Demonstrar conhecimento sobre a cultura da CIGAM e seu compromisso com a transformação digital pode ser um diferencial. A empresa valoriza colaboradores engajados com sua missão e que queiram fazer a diferença.

Com uma boa preparação, você aumenta suas chances de se destacar nesse processo seletivo competitivo e garantir sua vaga em uma das melhores empresas para se trabalhar!

Uma Cultura Voltada ao Sucesso e à Transformação

A CIGAM acredita que o sucesso está diretamente ligado à felicidade e valorização de todos. Seu time é composto por mais de mil profissionais que buscam novos desafios e que desejam fazer a diferença. A empresa promove uma cultura onde a evolução acontece com iniciativa, flexibilidade e paixão. Como Agentes da Transformação, os colaboradores da CIGAM desempenham um papel essencial na construção de um ambiente inovador, engajado e orientado para o atendimento de excelência.

Se você está em busca de uma oportunidade para trabalhar em uma empresa inovadora, com excelente clima organizacional e flexibilidade de trabalho remoto, a vaga de auxiliar administrativo financeiro na CIGAM pode ser a oportunidade ideal para o seu próximo passo profissional. Não perca o prazo de inscrição e comece a transformar sua carreira hoje mesmo.

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Sobre o Autor

Geovane Souza
Geovane Souza

Geovane Souza é Jornalista e especialista em criação de conteúdo na internet, ações de SEO e marketing digital, e redator no blog O Emprego dos Sonhos.

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