Trabalhe na DPZ! Agência abre novo seletivo com vagas híbridas e salários de até R$ 5.000 + benefícios
Oportunidade na DPZ: Até R$ 5.000 + benefícios em vagas híbridas. Sua chance de criar campanhas memoráveis em uma agência que é referência em inovação!
A agência de publicidade DPZ está com novo processo seletivo aberto. A empresa oferece oportunidades em formato híbrido, com possibilidade de atuação parcial em home office, e remunerações que podem chegar a R$ 5 mil mensais, além de um pacote de benefícios atrativo. As vagas de emprego abrangem áreas como mídia, criação, conteúdo, inteligência de negócios e gerenciamento de projetos.
DPZ divulga novas vagas híbridas com foco em criação, mídia e projetos
A DPZ está com vagas híbridas abertas para atuação em diferentes frentes da comunicação e da publicidade. Segundo as informações disponíveis no LinkedIn, a agência está contratando para os seguintes cargos:
- Revisor Jr | Híbrido | São Paulo e Região
- Revisor Jr | Híbrido | São Paulo e Região
- Assistente de Mídia | Híbrido | São Paulo e Região
- Redator Jr (vaga exclusiva para pessoas pretas ou LGBTQIAPN+) | Híbrido | São Paulo e Região
- Assistente de Mídia | Híbrido | São Paulo e Região
- Revisor Pl | Híbrido | São Paulo e Região
- Supervisor de Conteúdo | Híbrido | São Paulo e Região
- Estágio de Produção (vaga exclusiva para pessoas pretas e pardas) | Híbrido | São Paulo e Região
- Supervisor de Estratégia | Híbrido | São Paulo e Região
- Gerente de Produção Integrada | Híbrido | São Paulo e Região
- Supervisor de Business Intelligence (Banco de Dados) | Híbrido | São Paulo e Região
- Gerente de Projetos Pl | Híbrido | São Paulo e Região
- Supervisor de Inteligência de Negócios | Híbrido | São Paulo e Região
- Supervisor de Inteligência de Negócios (BI) | Híbrido | São Paulo e Região
As vagas são majoritariamente voltadas para atuação em modelo híbrido, com base na cidade de São Paulo. No entanto, os anúncios reforçam a flexibilidade do modelo de trabalho, o que pode atrair candidatos de outras regiões.
Requisitos para as vagas de emprego na DPZ
Os requisitos variam de acordo com o cargo pretendido, mas a maioria das vagas exige formação superior completa ou em andamento nas áreas de Publicidade, Comunicação, Marketing, Jornalismo ou correlatas.
Além da qualificação técnica, a DPZ valoriza candidatos com perfil analítico, criativo e proativo. Experiência prévia em agências, domínio de ferramentas específicas (como Excel, Power BI, Google Ads ou softwares de criação) e boa comunicação são diferenciais relevantes durante o processo seletivo.
A empresa também busca profissionais engajados com diversidade e inclusão, temas recorrentes em sua cultura organizacional.
Pacote de benefícios e remuneração oferecidos pela DPZ
A agência oferece salários competitivos, que podem chegar a R$ 5.000 dependendo da função e da experiência do candidato. Além disso, o pacote de benefícios é atrativo e inclui:
- Plano de saúde e odontológico
- Vale-refeição e/ou alimentação
- Auxílio home office
- Licença maternidade e paternidade estendida
- Day off no aniversário
- Incentivos à educação continuada
- Programas internos de bem-estar e inclusão
Esses elementos reforçam o compromisso da DPZ em proporcionar um ambiente saudável, diverso e motivador aos seus colaboradores.
Como se candidatar às vagas híbridas na DPZ
Para se candidatar a uma das vagas de emprego na DPZ, o processo é simples e totalmente online. O candidato deve acessar a plataforma que está disponível no fim deste artigo, e verificar todas as vagas de emprego em regime home office e híbridas disponíveis e, ver qual vaga melhor se aplica ao seu perfil, e assim submeter a sua inscrição.
Caso não tenha cadastro na plataforma de contratação, será necessário fazer um cadastro disponibilizando algumas de suas informações pessoais para assim dar continuidade no processo.
A trajetória da DPZ: Referência criativa na publicidade brasileira
Fundada em 1968 por Duailibi, Petit e Zaragoza, a DPZ é uma das agências mais emblemáticas do Brasil. Ao longo de sua trajetória, marcou época com campanhas icônicas para marcas como Bombril, Itaú e Natura. Após fusões e reestruturações, retornou à sua identidade original, agora mais conectada com o digital e com o novo perfil do mercado publicitário.
Com sede em São Paulo, a empresa hoje pertence ao grupo Publicis e continua se destacando pela combinação de criatividade, estratégia e inovação. Seu ambiente de trabalho é reconhecido por fomentar a diversidade, a liberdade criativa e o desenvolvimento de talentos.
As novas oportunidades oferecidas pela DPZ representam uma excelente oportunidade para profissionais da área de comunicação que desejam atuar em uma agência criativa, inovadora e com forte presença no mercado nacional.
Sobre o Autor
0 Comentários