Quer trabalhar como Inside Sales em HOME OFFICE? AFYA BH está com vaga de teletrabalho para Consultor(a) de Vendas (Seg. a Sexta-feira de 09h às 15h)

A AFYA BH está com vaga de teletrabalho para pessoas com ensino médio completo para atuar como Consultor(a) de Vendas 100% remoto. Veja como se candidatar!

A AFYA BH, líder no setor de educação e soluções para a prática médica no Brasil, está com uma vaga home office aberta para Consultor(a) de Vendas (Inside Sales). Esta é uma ótima vaga de emprego para profissionais que desejam atuar no trabalho remoto, contribuindo para a transformação da saúde e educação médica no país.

Como Consultor(a) de Vendas (Inside Sales) na AFYA BH, você será responsável por atender leads gerados pela empresa, oferecendo um atendimento personalizado e contribuindo para uma experiência positiva dos clientes. A atuação será 100% remota, permitindo que você trabalhe de qualquer lugar, desde que tenha acesso à internet e um ambiente adequado para desempenhar suas funções.

Quer trabalhar como Inside Sales em HOME OFFICE AFYA BH está com vaga de teletrabalho para Consultor(a) de Vendas (Seg. a Sexta-feira de 09h às 15h)
Foto: Canva

Além disso, a AFYA reforça seu compromisso com a inclusão e diversidade, oferecendo oportunidades também para pessoas com deficiência (PcD).

Principais responsabilidades e atribuições

Como Consultor(a) de Vendas Inside Sales, sua principal função será garantir um atendimento de qualidade e eficiente para os clientes da empresa. Para isso, você precisará ter habilidades de comunicação, negociação e foco em resultados. Listamos algumas das principais atribuições dessa vaga.

  • Realizar o atendimento de leads por telefone e outros canais de comunicação, auxiliando na conversão para vendas;
  • Identificar e organizar a carteira de clientes, garantindo um fluxo eficiente de atendimento;
  • Registrar todas as interações no CRM, garantindo um acompanhamento detalhado do funil de vendas;
  • Conhecer profundamente os cursos e produtos oferecidos pela AFYA BH, garantindo um atendimento consultivo de qualidade;
  • Estar atualizado sobre as ofertas, descontos e estratégias da concorrência para melhorar o desempenho de vendas;
  • Negociar de forma personalizada com os clientes, compreendendo suas necessidades e oferecendo a melhor solução educacional disponível;
  • Garantir que todas as informações sejam tratadas com sigilo e de acordo com as normas da LGPD e do código de ética da empresa.
IMPERDÍVEL:  Trabalhe na Arpejo! Agência divulga vaga de emprego em formato híbrido para Analista de Mídia Off Jr ou Pleno com salário de até R$ 4 mil + benefícios

Requisitos e qualificações

Se você deseja trabalhar na AFYA BH como Consultor(a) de Vendas (Inside Sales), é importante verificar se seu perfil atende aos requisitos da empresa. Nós disponibilizamos os principais critérios para essa oportunidade.

  • Ensino médio completo (desejável estar cursando ensino superior);
  • Experiência com vendas, preferencialmente na área educacional;
  • Conhecimento em ferramentas de CRM para gerenciamento de leads e clientes;
  • Habilidades em negociação e comunicação assertiva;
  • Foco em resultados e proatividade;
  • Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, das 09h às 15h ou das 14h às 20h.

Mesmo que você não atenda a todos os requisitos, a empresa incentiva a candidatura de pessoas com vontade de aprender e crescer profissionalmente.

Não fique de fora:

Benefícios oferecidos pela AFYA BH

Além da flexibilidade do trabalho remoto, a AFYA oferece um pacote de benefícios completo para seus colaboradores. Quem for selecionado para essa vaga home office poderá contar com todos os benefícios da empresa.

  • Vale-alimentação e vale-refeição;
  • Benefício flexível via Cartão Flash, permitindo liberdade de escolha para diversas despesas;
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Acesso ao Gympass/Wellhub, garantindo bem-estar e saúde para os funcionários;
  • Psicologia Viva (plataforma online para consultas com psicólogos e nutricionistas);
  • Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais);
  • Parceria com o SESC para acesso a atividades culturais, esportivas e educacionais;
  • Day Off de aniversário, permitindo folga no dia ou durante o mês do aniversário;
  • Desconto em cursos de graduação e pós-graduação da AFYA;
  • Assinatura premium do Afya iClinic e Afya Whitebook (para profissionais médicos);
  • Acesso a uma plataforma de cursos para desenvolvimento profissional.

Como fazer a inscrição na vaga de emprego da AFYA BH

Se você se identificou com a vaga e quer trabalhar na AFYA BH, nos criamos um passo a passo para se candidatar, que pode lhe ajudar a enviar o seu currículo da forma correta.

IMPERDÍVEL:  Máquina de Vendas está contratando! Empresa oferece vagas de emprego em formato home office com remunerações a partir de R$ 2 mil

  1. Acesse o site de carreiras da AFYA BH no final de matéria e procure pela vaga de Consultor(a) de Vendas (Inside Sales);
  2. Leia todas as informações e requisitos para garantir que você se encaixa no perfil desejado;
  3. Selecione a opção de candidatura e preencha o formulário com suas informações pessoais e profissionais;
  4. Envie seu currículo atualizado e revise todos os dados antes de finalizar a inscrição;
  5. Aguarde o contato da equipe de recrutamento da AFYA BH. A empresa entrará em contato apenas com os candidatos selecionados para as próximas etapas.

Mais informações sobre a AFYA BH

A AFYA BH faz parte do maior hub de educação e soluções para a prática médica do Brasil. Criada em 2019, a empresa nasceu da união entre a NRE Educacional e a Medcel, consolidando-se como referência no setor educacional voltado para a área da saúde.

A empresa possui mais de 30 unidades espalhadas pelo Brasil e conta com diversas startups voltadas para soluções digitais na área médica. Seu compromisso é oferecer uma experiência completa para profissionais da saúde, desde a graduação até a especialização e prática médica.

Se você deseja fazer parte de uma empresa inovadora e comprometida com a educação e a saúde, essa pode ser a oportunidade ideal para sua carreira.

Dicas para se destacar no processo seletivo

Para aumentar suas chances de ser selecionado para a vaga de trabalho home office na AFYA BH, é importante se preparar bem para o processo seletivo. Aqui estão algumas dicas para se destacar:

  • Demonstre interesse pelo setor educacional: A AFYA BH busca profissionais alinhados com sua missão. Pesquise sobre a empresa e seus serviços antes da entrevista;
  • Aprimore suas habilidades de comunicação: Como a função exige um contato direto com clientes, ter boa comunicação verbal e escrita é essencial;
  • Conheça técnicas de vendas: Se você já tem experiência em vendas, estude técnicas de persuasão e negociação para se destacar no processo;
  • Tenha domínio de ferramentas digitais: O uso de CRM e plataformas de atendimento faz parte do dia a dia do cargo, então é um diferencial conhecer essas tecnologias;
  • Destaque experiências relevantes: Mesmo que você não tenha atuado na área da saúde, mencione experiências em atendimento, vendas e relacionamento com o cliente;
  • Demonstre proatividade e organização: O trabalho remoto exige disciplina, então mostre que você sabe gerenciar seu tempo e suas tarefas de forma eficiente.

Se você quer trabalhar na AFYA BH e tem interesse por teletrabalho na área de vendas, essa pode ser a sua chance! Boa sorte no processo seletivo!

Tags: | | | | | | | |

Sobre o Autor

Geovane Souza
Geovane Souza

Geovane Souza é Jornalista e especialista em criação de conteúdo na internet, ações de SEO e marketing digital, e redator no blog O Emprego dos Sonhos.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *