Sicredi revoluciona o mercado: vaga home office imperdível para Product Manager com foco em Associação e Contas, garantindo inovação e impacto em uma das maiores cooperativas financeiras!
O Sicredi está com uma vaga de emprego aberta para Product Manager – Foco em Associação e Contas no modelo home office. Essa é uma oportunidade única para profissionais que desejam trabalhar remotamente e atuar em projetos estratégicos, desenvolvendo produtos financeiros e soluções inovadoras que impactam diretamente milhões de associados.
Se você tem experiência em gestão de produtos e busca uma vaga de emprego em um ambiente colaborativo, que valoriza a inovação e a transformação digital, o Sicredi pode ser o próximo passo na sua carreira.
Detalhes sobre a vaga de emprego para Product Manager – Foco em Associação e Contas em home office
A posição de Product Manager – Foco em Associação e Contas é voltada para profissionais com experiência em gestão de produtos e desenvolvimento de soluções financeiras. O trabalho será realizado integralmente no modelo home office, permitindo flexibilidade para o profissional desempenhar suas funções remotamente.
Entre as principais responsabilidades da vaga de emprego estão:
Não fique de fora:
- Criar uma visão estratégica do seu Produto, entendendo a jornada de Associação e contribuindo para a simplificação dos dados cadastrais e evolução do onboarding para as necessidades dos Associados PF e PJ na sua jornada de abertura de contas e início de relacionamento;
- Também é seu dever pensar e executar o acompanhamento de métricas do Produto utilizando as mesmas como base para a priorização do backlog;
- Construir e comunicar a estratégia de produto, construir junto com as cooperativas e fazer seu desdobramento no backlog do time;
- Identificar o que é o minimum viable product (MVP): quais são as features mínimas quer o produto deve ter parar ser funcional aos seus usuários;
- Liderar junto com o time a etapa de Delivery do board de produto, assim como as etapas de Discovery, validação de hipóteses e definição de negócio.
Essa posição é ideal para profissionais com visão estratégica, que desejam trabalhar em uma organização que combina impacto social e excelência em serviços financeiros.
Requisitos para se candidatar à vaga de emprego em home office
Os requisitos para a vaga de emprego para o cargo de Product Manager no Sicredi incluem:
- Conhecer sobre Jornadas de Relacionamento em diferentes canais;
- Habilidade para identificar problemas e tomar decisões ágeis e com embasamento em dados dentro da jornada do produto com olhar pra métricas de resultados;
- Experiência com equipes multifuncionais na criação de produtos diferenciados e inovadores (preferencialmente, digital-first);
- Ter Experiência em tomada de decisões sobre features e priorização de backlog;
- Ser Proativo e ter iniciativa;
- Ter capacidade analítica, pensamento estratégico e criatividade;
- Bom relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação com outros times e lideranças;
- Ter ensino superior completo ou em andamento;
- Conhecimento de mercado financeiro e das legislações aplicáveis;
- Conhecimento sobre Metodologias Ágeis (Scrum, Kanban, Lean);
- Possuir algum conhecimento sobre gestão por resultados, métricas de produto e OKRs;
- Possuir algum colnhecimento sobre Design Thinking e/ou Design de Serviços, assim como User eXperience (UX);
- Ter uma boa capacidade de apresentar as suas análises e engajar os colegas nas estratégias e ideias que precisaremos atuar, usando técnicas como Storytelling e Power point.
O Sicredi busca profissionais inovadores, proativos e alinhados aos seus valores de cooperação e inclusão financeira.
Benefícios oferecidos pelo Sicredi
O Sicredi oferece um pacote de benefícios atrativo para os colaboradores, que inclui:
- 14º e 15º salários fixos;
- Participações nos Lucros (conforme a senioridade);
- Benefício saúde: Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação, Gympass, seguro de vida, Programas de saúde e bem-estar (Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupos de corrida e academia local);
- Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação;
- Licença maternidade e paternidade estendida;
- Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;
- Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade;
- Previdência Privada até 6% do salário;
- Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos;
- Carga horária de 40h semanais – Utilizando sistema de banco de horas;
- Auxílio Teletrabalho (exceto para posições com atuação 100% presenciais).
Esses benefícios refletem o compromisso do Sicredi com a valorização de seus talentos, criando um ambiente de trabalho motivador e estimulante.
Como se candidatar a vaga de emprego em home office na empresa
Para se candidatar a vaga de emprego em home office no Sicredi, o processo é simples e totalmente online. O candidato deve acessar a plataforma que está disponível no link abaixo, e verificar todas as vagas de emprego em regime home office disponíveis e, ver qual vaga melhor se aplica ao seu perfil, e assim submeter a sua inscrição.
(Clique aqui para se candidatar 👈)
Caso não tenha cadastro na plataforma de contratação, será necessário fazer um cadastro disponibilizando algumas de suas informações pessoais antes de fazer a subscrição do currículo para as vagas de emprego em home office.
O Sicredi busca profissionais alinhados à sua missão de promover uma economia mais justa e sustentável, oferecendo um processo seletivo transparente e acolhedor para todos os candidatos.
A história do Sicredi
Fundado em 1902 no Rio Grande do Sul, o Sicredi é a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Com mais de 120 anos de história, a organização combina tradição e inovação para oferecer soluções financeiras que atendem às necessidades dos seus associados, promovendo o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que atua.
Atualmente, o Sicredi possui mais de 6 milhões de associados e está presente em todas as regiões do país, com uma ampla rede de agências e uma robusta plataforma digital. A cooperativa se destaca por sua abordagem centrada no cliente, onde cada associado é também um dos donos do negócio, participando das decisões e resultados da instituição.
Nos últimos anos, o Sicredi tem investido fortemente em transformação digital e inovação, desenvolvendo soluções tecnológicas que aprimoram a experiência dos associados. A criação de vagas de emprego no regime home office reflete o compromisso da instituição com a flexibilidade e com a busca por talentos que contribuam para a sua missão de promover uma economia mais inclusiva e sustentável.
Sobre o Autor
0 Comentários