Relacionamento com Cliente HOME OFFICE! Vaga de teletrabalho (100% Remoto) na Effecti

Relacionamento com Cliente HOME OFFICE! Vaga de teletrabalho (100% Remoto) na Effecti
Foto: O Emprego dos Sonhos

Quer trabalhar home office na Effecti? Vaga de teletrabalho para atuar com sucesso do cliente, benefícios atrativos e jornada totalmente remota.

Se você está em busca de uma vaga home office com propósito, liberdade e impacto real, a oportunidade de trabalhar na Effecti pode ser exatamente o que você procura. A empresa está com processo seletivo aberto para o cargo de Relacionamento com Cliente, em modelo de trabalho remoto e contratação efetiva. A função é voltada para profissionais que valorizam a experiência do cliente, têm facilidade com dados e se destacam pela comunicação e empatia.

Com uma cultura voltada à inovação e ao crescimento com liberdade, a Effecti tem ganhado espaço como referência em soluções para empresas que fornecem ao governo. A missão é simplificar e otimizar os processos de licitação por meio da tecnologia, sempre priorizando o relacionamento com o cliente e o resultado prático.

Vaga de teletrabalho na Effecti

A posição de Relacionamento com Cliente home office exige foco na criação de conexões duradouras e estratégias que elevem a satisfação dos usuários. O objetivo é assegurar que cada cliente se sinta ouvido, bem atendido e confiante para continuar e expandir sua parceria com a Effecti.

Este trabalho remoto é voltado a pessoas com perfil analítico, boa comunicação e resiliência, que desejam atuar de forma estratégica no pós-venda, contribuindo com o crescimento dos clientes e, consequentemente, da própria empresa.

Principais responsabilidades e atribuições

Antes de tudo, é importante destacar que a vaga não se trata apenas de atendimento básico, mas sim de um relacionamento ativo e orientado a resultados. Listamos as principais atribuições deste teletrabalho na Effecti.

  • Desenvolver um relacionamento próximo, empático e profissional com os clientes;
  • Conduzir reuniões de alinhamento e revisão de resultados (QBRs);
  • Atuar com foco em expansão da carteira, identificando novas oportunidades de negócio;
  • Monitorar indicadores como NPS e tomar ações para mantê-los elevados;
  • Criar estratégias de engajamento personalizado para cada cliente;
  • Estabilizar contratos e fomentar a fidelização;
  • Acompanhar e atuar preventivamente sobre sinais de cancelamento (churn);
  • Buscar constantemente aprimorar a experiência do cliente.
NOVA VAGA:  Analista de Projetos HOME OFFICE no Grupo Fleury! Vaga de trabalho 100% remoto em Regime CLT

Requisitos e qualificações

Para quem deseja conquistar essa vaga home office na Effecti, é essencial apresentar um perfil alinhado com as exigências da função e com a cultura de liberdade e responsabilidade da empresa. O cargo exige habilidades técnicas e comportamentais específicas, principalmente voltadas à comunicação com o cliente, análise de dados e organização no trabalho remoto.

Não fique de fora:

A empresa informa que busca profissionais com atitude proativa, capacidade de adaptação ao teletrabalho, e que saibam se posicionar com clareza e empatia em situações desafiadoras. Confira os principais requisitos e qualificações exigidos para quem deseja trabalhar na Effecti e enviar currículo para a empresa com reais chances de aprovação.

  • Raciocínio lógico apurado e facilidade com análise de dados;
  • Experiência anterior com atendimento ou sucesso do cliente;
  • Comunicação clara, empática e assertiva;
  • Capacidade de gerenciar múltiplas demandas com equilíbrio;
  • Organização para manter qualidade nas entregas remotas;
  • Perfil resiliente e proativo diante de desafios;
  • Conhecimento prévio em licitações será considerado um diferencial.

Benefícios oferecidos pela Effecti

Um dos grandes atrativos desta oportunidade de trabalho remoto é o pacote de benefícios oferecido pela empresa, que valoriza o bem-estar, a produtividade e o crescimento pessoal dos colaboradores. Veja o que a Effecti oferece.

  • Vale Alimentação de R$ 770,00 no cartão Flash;
  • Auxílio Home Office de R$ 230,00 para cobrir despesas remotas;
  • Plano de Saúde e Odontológico 100% custeados pela empresa;
  • Plano de Saúde Emocional, com suporte psicológico;
  • Descontos em farmácias parceiras;
  • Seguro de Vida empresarial;
  • Parceria com a OpenEnglish para aprendizado de idiomas;
  • Acesso a coworkings da Rede Woba, com unidades no Brasil e exterior;
  • Day Off no dia do aniversário;
  • Cadeira Gamer para uso durante a jornada remota;
  • Plano de carreira estruturado com possibilidade real de crescimento.

Como fazer a inscrição na vaga de emprego da Effecti

O processo é feito de forma totalmente digital, com etapas bem definidas que garantem agilidade e transparência. Ao enviar currículo para a Effecti, lembre-se de preencher suas informações com atenção e manter seus dados atualizados na plataforma. O mais importante é saber que a empresa só entra em contato com os candidatos que forem selecionados para a próxima fase, então é fundamental acompanhar o seu e-mail regularmente e revisar suas informações antes de concluir o cadastro. Nós te explicamos de forma clara como se inscrever.

NOVA VAGA:  Administrador de Banco de Dados HOME OFFICE na VOX Tecnologia! Vaga de trabalho remoto com disponibilização de equipamentos para trabalhar

  1. Acesse a página oficial da vaga no final do artigo;
  2. Selecione a opção “Candidatar-se” no topo da tela;
  3. Crie ou acesse sua conta na plataforma de recrutamento;
  4. Preencha seus dados pessoais e profissionais com atenção;
  5. Finalize o envio do currículo e aguarde o retorno da equipe de recrutamento.

Importante: a empresa só entra em contato com candidatos que forem selecionados para as próximas etapas, então mantenha seus dados atualizados e fique atento à sua caixa de e-mails.

Mais informações sobre a Effecti

A Effecti é uma empresa 100% digital e inovadora, que há mais de 11 anos transforma o mercado de licitações com soluções tecnológicas robustas e eficazes. Hoje, mais de 150 colaboradores (os “Effecters”) trabalham de forma distribuída pelo Brasil — todos conectados por um mesmo propósito: oferecer liberdade com responsabilidade.

A empresa atende um público especializado — fornecedores do governo — e se destaca por transformar processos burocráticos em experiências ágeis, otimizadas e humanizadas. Seu diferencial está na combinação de tecnologia, atendimento de excelência e profundo conhecimento do setor público.

Dicas para se destacar no processo seletivo

Conseguir uma vaga home office com tantos benefícios e flexibilidade exige preparo e atenção aos detalhes. Confira algumas dicas para aumentar suas chances.

  • Demonstre familiaridade com o mercado de licitações, mesmo que básica. Isso mostra interesse e proatividade;
  • Tenha clareza na comunicação escrita e verbal durante todo o processo;
  • Apresente experiências anteriores que envolvam relacionamento com cliente, resolução de problemas ou fidelização;
  • Mostre que você sabe trabalhar de forma autônoma, uma habilidade essencial para o teletrabalho;
  • Seja transparente ao falar de suas metas, aprendizados e desafios anteriores;
  • Mantenha-se atento ao cronograma do processo seletivo e revise todas as etapas no portal.

A Effecti está em busca de talentos que compartilhem dos mesmos valores de liberdade, inovação e responsabilidade. Se você quer trabalhar na Effecti, desenvolver sua carreira no ambiente digital e fazer parte de uma empresa em constante evolução, enviar currículo para a Effecti pode ser seu próximo passo de sucesso.

Tags: | | | | | | | | | | | |

Sobre o Autor

Geovane Souza
Geovane Souza

Geovane Souza é Jornalista e especialista em criação de conteúdo na internet, ações de SEO e marketing digital, e redator no blog O Emprego dos Sonhos.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *