Motorola Solutions abre vaga de emprego para Associated Customer Support Manager na modalidade de trabalho home office
A Motorola Solutions acaba de anunciar uma oportunidade imperdível para quem deseja trabalhar na modalidade home office. A vaga é direcionada para profissionais que buscam atuar na área de suporte ao cliente, com a possibilidade de integrar uma empresa reconhecida mundialmente por sua excelência em tecnologia e inovação. Esta é a chance de fazer parte de uma equipe global, desenvolvendo sua carreira em uma companhia que lidera o mercado em soluções de comunicação. Se você está em busca de crescimento profissional e flexibilidade, não perca essa oportunidade de se candidatar.
Detalhes da vaga para Associated Customer Support Manager em home office
A Motorola Solutions está em busca de profissionais qualificados para preencher a oportunidade de emprego para Associated Customer Support Manager, uma posição estratégica na empresa, que pode ser realizada no modelo home office.
O profissional contratado terá a responsabilidade de:
- Gerenciar as entregas contratuais, relacionamentos com parceiros, fornecedores locais e externos, tendo ainda como responsabilidade o gerenciamento financeiro e operacional de contratos de
suporte, - Responsável por renovações de contratos, elaboração de propostas, orçamentarias, previsibilidade de custos e receita, desenvolvimento de provas de conceitos e alavancagem de portfólio, cumprimento de metas financeiras, acompanhamento dos recebíveis;
- Responsável pelo marketing de programas de pacotes de serviços com integração para múltiplas camadas dentro de organizações de clientes da área de governo.
- Responsável pelo desenvolvimento de clientes e planos de contas;
- Desenvolvimento de relacionamentos com clientes que posicionarão a Motorola como lider no fornecimento de Serviços de radiocomunicaçã especializado para orgãos de governo
- Entendimento das necessidades do cliente e apoio nas operações dos nossos sistemas de Radiocomunicação.
- Suporte e sinergia com as equipes de Vendas, Engenharia e Produto, para elaborar propostas de suporte e vendas de serviços, estabelecendo um ambiente colaborativo na organização
- Gerenciamento de fornecedores e parceiros
- Coordenar os processos de aquisição de insumos para os contratos de suporte
Requisitos para se candidatar à vaga de emprego em home office
A posição de Associated Customer Support Manager na Motorola Solutions exige que o candidato tenha uma combinação de habilidades técnicas e interpessoais.
Não fique de fora:
É fundamental que o candidato tenha:
- Habilidade em planilhas
- Afinidade com ambiente tecnológico
- Capacidade de aprender rápido;
- Vivência em R&S de vagas de grande volume
- Vivência em hunting estratégico para vagas tech
- Habilidade em realizar entrevistas online
- Possuir conhecimento teórico e prático em Recrutamento e Seleção
- Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita
- Senso de organização e didática, afinal o Time de pessoas deve ser exemplo
- Ter atuado com vagas de volume
- Ter cursos na área de R&S em vagas tech
- Ter muita energia em querer fazer a diferença na vida de muitas pessoas
- Ter atuado em administradora e/ou condomínio
- Curtir ambientes de startup e foco em resultados
- Conhecimento no mercado SaaS e experiência com recrutamento e seleção tech são diferenciais importantes
A experiência anterior em empresas de tecnologia ou comunicação é considerada uma vantagem, assim como a capacidade de liderar equipes remotamente, uma vez que a vaga é para a modalidade home office. Profissionais que tenham um perfil dinâmico e estejam dispostos a se adaptar rapidamente às mudanças e exigências do mercado também se destacam nesse processo seletivo.
Benefícios da vaga de emprego em home office
Trabalhar na Motorola Solutions como Associated Customer Support Manager oferece uma série de benefícios que tornam a posição ainda mais atrativa. Além do ambiente dinâmico e desafiador, a empresa valoriza a flexibilidade no trabalho, oferecendo a modalidade home office, o que permite que os colaboradores conciliem melhor sua vida pessoal e profissional.
Os colaboradores também contam com um pacote de benefícios competitivo, que inclui assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-alimentação. A empresa ainda oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, através de treinamentos e programas de capacitação contínua, o que permite aos funcionários aprimorarem suas habilidades e crescerem dentro da organização.
A Motorola Solutions também investe no bem-estar de seus funcionários, com programas de saúde e qualidade de vida. Adicionalmente, a empresa valoriza a diversidade e inclusão em seu ambiente de trabalho, proporcionando oportunidades iguais para todos os candidatos, independentemente de raça, gênero ou orientação sexual.
Como se candidatar a vaga de emprego em home office na empresa
Para se candidatar às vagas de emprego home office na Motorola, o processo é simples e totalmente online. O candidato deve acessar a plataforma que está disponível no link abaixo, e verificar todas as vagas de emprego em regime home office disponíveis e, ver qual vaga melhor se aplica ao seu perfil, e assim submeter a sua inscrição.
(Clique aqui para se candidatar 👈)
Caso não tenha cadastro na plataforma de contratação, será necessário fazer um cadastro disponibilizando algumas de suas informações pessoais antes de fazer a subscrição do currículo para as vagas de emprego em home office.
Durante o processo, é importante que o candidato destaque sua experiência anterior. A capacidade de liderar remotamente, lidar com situações de pressão e garantir a satisfação dos clientes são competências altamente valorizadas pela Motorola Solutions.
História da Motorola Solutions
A Motorola Solutions tem suas raízes em 1928, quando foi fundada como uma empresa de rádio. Ao longo dos anos, a Motorola expandiu sua atuação para diversas áreas, incluindo a produção de rádios, celulares e equipamentos de comunicação para empresas e governos. Em 2011, a empresa passou por uma reestruturação, resultando na separação entre Motorola Mobility (que fabrica dispositivos móveis) e Motorola Solutions, que concentra seus esforços em fornecer soluções de comunicação seguras para governos e grandes corporações.
Com um foco em segurança e comunicação, a Motorola Solutions desenvolve tecnologias que vão desde rádios de comunicação até sistemas de videomonitoramento e inteligência artificial para aumentar a eficiência e segurança de operações críticas. A empresa está presente em mais de 100 países e é reconhecida como uma das principais fornecedoras de soluções de segurança do mundo. Esse histórico de inovação e sucesso faz da Motorola Solutions uma empresa altamente desejada para quem busca um emprego de alto impacto, especialmente na área de suporte ao cliente, como no cargo de Associated Customer Support Manager.
Sobre o Autor
0 Comentários