Locaweb divulga novo processo seletivo com vagas de emprego para profissionais de tecnologia na modalidade home office
A Locaweb, uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil, está com vagas de emprego abertas para profissionais da área de tecnologia. A empresa, que é referência em serviços de hospedagem de sites, soluções em cloud computing e marketing digital, está buscando talentos para integrar sua equipe em diversas modalidades, incluindo a desejada opção de trabalho home office. Essas oportunidades são ideais para quem busca crescimento profissional em um ambiente inovador e flexível.
Vagas home office, conforto e flexibilidade na Locaweb
O modelo de trabalho home office vem ganhando cada vez mais destaque, especialmente em empresas de tecnologia como a Locaweb. Com as mudanças no mercado de trabalho e a crescente digitalização, a possibilidade de trabalhar remotamente se tornou uma exigência para muitos profissionais. A Locaweb oferece vagas de emprego que permitem aos colaboradores trabalharem de qualquer lugar, proporcionando maior flexibilidade e equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
Veja algumas das vagas home office disponíveis na empresa:
DevOps Sênior – Modelo de trabalho remoto
O profissional irá desenvolver e manter scripts e ferramentas para automatizar tarefas de implantação e manutenção de infraestrutura;
Não fique de fora:
Implementar e gerenciar infraestrutura utilizando ferramentas como Terraform, Ansible ou Puppet, garantindo que nossa infraestrutura seja configurada de forma consistente e escalável, além de promover infraestrutura local e Kubernetes;
CI/CD (Integração Contínua e Entrega Contínua): Configurar e manter pipelines de CI/CD para garantir a entrega rápida e segura de software, utilizando ferramentas como Azure DevOps; monitoramento e observabilidade: Conhecer ferramentas de monitoramento para garantir a saúde e desempenho de nossos serviços, como Prometheus, Grafana, ELK Stack, entre outras;
Segurança da infraestrutura: Implementar e estrategiar práticas de segurança, como SAST em Integração contínua; responder e resolver incidentes de infraestrutura de forma eficiente, trabalhando em colaboração com outros times para minimizar o impacto nos serviços.
Especialista de Banco de Dados I – Modelo de trabalho remoto
O profissional irá fazer parte da administração de Bancos de Dados, onde irá gerenciar e manter os sistemas de banco de dados, garantindo alta disponibilidade, desempenho e segurança; analisar e otimizar consultas e índices para melhorar a performance dos bancos de dados;
Backup e Recuperação: Conhecer sobre estratégias de backup e recuperação para garantir a integridade e disponibilidade dos dados, apoio a times especializados; monitorar os bancos de dados para identificar e resolver problemas de desempenho e disponibilidade;
Planejar e executar a implementação de novas soluções e tecnologias de banco de dados.
Veja mais algumas vagas disponíveis no time de tecnologia da Locaweb
Pessoa Coordenadora de Sistemas – Modelo de trabalho remoto
O profissional é responsável por liderar e coordenar duas squads de evolução de produtos de internet; aplicar uma abordagem mista de metodologias ágeis e métodos preditivos para garantir entregas eficientes; realizar o planejamento e gerenciamento de projetos, incluindo estimativas de prazos e recursos;
Colaborar de forma próxima com as partes interessadas, garantindo a compreensão dos requisitos e expectativas; resolver problemas complexos, tomar decisões estratégicas e identificar oportunidades de melhoria contínua.
Pessoa Desenvolvedora Front End Pleno – Modelo de trabalho remoto
O profissional irá trabalhar em times multidisciplinares (Product Owner, UX, Marketing e SysAdmin) com mindset ágil, desenvolvendo soluções que encantem nossos clientes; garantir a qualidade e a manutenibilidade de todo código produzido por você e seus pares;
Enfrentar desafios envolvendo diferentes linguagens e tecnologias; ensinar e aprender constantemente em um ambiente colaborativo.
Benefícios do emprego home office na Locaweb
Trabalhar remotamente na Locaweb não só proporciona conforto, mas também uma série de benefícios adicionais. Os funcionários têm acesso a horários flexíveis, eliminam o tempo de deslocamento, o que pode melhorar significativamente a qualidade de vida e a produtividade. Além disso, a empresa oferece suporte tecnológico completo para que os colaboradores possam desempenhar suas funções de maneira eficiente e segura, independentemente de onde estejam.
Como se candidatar às vagas home office na Locaweb
Para se candidatar às vagas de emprego na Locaweb, o processo é simples e totalmente online. O candidato deve acessar o perfil oficial da Locaweb na plataforma da Gupy que está disponível no link abaixo, e verificar todas as vagas disponíveis e ver qual se encaixa melhor em seu perfil, e assim, submeter a sua inscrição, serão necessários fazer alguns testes na plataforma além da subscrição do currículo.
(Acesse aqui e seja redirecionado para o perfil da Locaweb👈)
Investimento da Locaweb na área de tecnologia
Com o aumento das ameaças cibernéticas, a Locaweb está intensificando seus esforços na área de segurança da informação. As vagas para analistas de segurança envolvem a implementação de políticas de proteção de dados, monitoramento de sistemas e identificação de vulnerabilidades. Profissionais dessa área têm a oportunidade de trabalhar remotamente, utilizando ferramentas avançadas para garantir a segurança dos serviços oferecidos pela Locaweb.
Além do investimento na área de segurança, a empresa também investe na análise de dados, onde os analistas são responsáveis por coletar, processar e interpretar grandes volumes de informações, auxiliando na tomada de decisões estratégicas. As vagas home office para analistas de dados permitem que os profissionais utilizem diversas plataformas e softwares de análise, contribuindo para o crescimento da empresa com insights valiosos.
Sobre o Autor
0 Comentários