A Atento divulga vagas home office nas áreas da de marketing, atendimento e treinamento, confira!
A Atento é uma das maiores no ramo de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios no mundo, está oferecendo novas vagas de emprego para trabalho remoto. Conhecida não somente por sua atuação global e compromisso com a inovação, mas também com a excelência no atendimento ao cliente, está agora em busca de profissionais qualificados nas áreas de marketing, atendimento e treinamento. Estas vagas home office são uma excelente oportunidade para quem deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, sem a necessidade de deslocamento diário.
Vagas de emprego home office disponíveis na Atento
A Atento está oferecendo vagas home office para diversas posições nas áreas de marketing, atendimento e treinamento. As oportunidades incluem cargos como Analista de Marketing Digital, Consultor de Atendimento ao Cliente, e Especialista em Treinamento e Desenvolvimento. Cada uma dessas posições desempenha um papel crucial no sucesso da empresa, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços prestados aos clientes.
As vagas home office que se destacam na empresa, são:
ATENTO ESCALADA – Especialista em Relacionamento Bilíngue II – Inglês (Marketing Digital/Redes Sociais)
Atendimento receptivo de voz, chat e e-mail para suporte ao cliente referente aos produtos e serviços de anúncios em mídias sociais. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente e utilizará de sistemas para realização de registros e atendimento. Se necessário o especialista poderá entrar em contato com o cliente por voz para atendimento personalizado.
ATENTO ESCALADA – Especialista Suporte Atendimento III (Ilha Hospedado)
Implantar e prestar suporte principalmente em ocorrências de baixa ou média complexidade, atuando internamente, por acesso remoto ou através de visita técnica ao cliente;
Realizar atendimento a clientes, abrindo e registrando as ocorrências no sistema adotado pela empresa (Microsoft Dynamics CRM);
Analisar e solucionar as solicitações dos clientes (internos e externos), conforme complexidade da solicitação;
Comunicar o cliente a respeito da solução e/ou andamento da ocorrência e realizar o processo de encerramento do chamado e demais funções.
ATENTO ESCALADA – Experto en Interacción II (Mídias Sociales)
- Oferecer apoio aos clientes e esclarecer dúvidas;
- Em cada um dos serviços, poderá lidar com diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Contacto diário por chat com uma grande variedade de clientes;
- Seguir pontos de grelha de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.
ATENTO ESCALADA – Instrutor Treinamento Pleno
- Aplicação de treinamento – Formação Inicial, Formação Continuada, On the Job, Projetos e Migrações;
- Realizar corretamente a solicitação de acesso e efetuar os testes – conforme atuação de cada site. Acionar as áreas em caso de falha ou reset;
- Orientar os colaboradores a efetuar o BVOnline no período de treinamento – em caso de erro, falha ou reset acionar as áreas responsáveis;
- Lançamento de presença/ausência em sistema;
- Preenchimento do Diário de bordo/Lista eletrônica;
- Envio de report para as operações e demais áreas com a atualização das informações de sala presença/ausência/notas etc;
- Realizar acompanhamento pós-entrega do operador, de acordo com cada cliente;
- Realizar escuta/imersão na operação para entendimento de processo/levantamento de oportunidades e demais funções.
Benefícios ofertados das vagas home office na Atento
Trabalhar na Atento oferece uma série de benefícios atrativos, especialmente para aqueles que optam por posições de trabalho remoto. A empresa oferece um ambiente de trabalho flexível, permitindo que os funcionários equilibrem melhor suas vidas pessoais e profissionais. Além disso, a Atento oferece um pacote de benefícios competitivo, que inclui assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-alimentação, e programas de bem-estar e desenvolvimento profissional.
A cultura da empresa valoriza o reconhecimento e a valorização dos colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho positivo e motivador. A Atento também oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira, incentivando seus funcionários a atingirem seu pleno potencial.
Requisitos para se candidatar às vagas de emprego
Para se candidatar às vagas home office na Atento, os candidatos devem atender a alguns requisitos básicos. Para a posição de Analista de Marketing Digital, é necessário ter formação superior em Marketing, Comunicação ou áreas correlatas, além de experiência prévia em marketing digital e conhecimento em ferramentas como Google Analytics, Google Ads e plataformas de mídia social.
Os candidatos à posição de Consultor de Atendimento ao Cliente devem ter ensino médio completo, excelente habilidade de comunicação verbal e escrita, e experiência prévia em atendimento ao cliente. É desejável também ter conhecimento em sistemas de CRM e habilidades em resolução de problemas.
Para a posição de Especialista em Treinamento e Desenvolvimento, os candidatos devem ter formação superior em Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins, além de experiência em desenvolvimento e implementação de programas de treinamento. Habilidades em design instrucional e metodologias de treinamento são altamente valorizadas.
Como se candidatar às vagas home office na Atento
Para se candidatar às vagas de emprego na Atento, o processo é simples e totalmente online. O candidato deve acessar o perfil oficial da empresa na plataforma da Gupy que está disponível no link abaixo, e verificar todas as vagas disponíveis e ver qual se encaixa melhor em seu perfil, e assim, submeter a sua inscrição.
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Caso não tenha cadastro na plataforma de contratação, será necessário fazer um cadastro disponibilizando algumas de suas informações pessoais antes de fazer a subscrição do currículo.
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