Analista de Experiência do Cliente Sênior/Product Owner – Banco BMG oferece vaga home office com foco em atendimento e inovação

Analista de Experiência do Cliente Sênior/Product Owner - Banco BMG oferece vaga home office com foco em atendimento e inovação
Foto: Canva

Não perca a oportunidade de fazer parte de uma das instituições financeiras mais tradicionais e inovadoras do Brasil

O Banco BMG está com uma oportunidade imperdível para quem deseja atuar no modelo home office como Analista de Experiência do Cliente Sênior na função de Product Owner. A vaga de emprego é ideal para profissionais que buscam impacto direto na criação de produtos digitais e na melhoria da experiência do cliente. Então, se você se interessou, não perca tempo, candidate-se e trabalhe remotamente!


Detalhes sobre a vaga de emprego para Analista de Experiência do Cliente Sênior

A vaga de emprego Analista de Experiência do Cliente Sênior – Product Owner no Banco BMG é voltada para profissionais que desejam liderar iniciativas de inovação, com foco na criação e evolução de produtos digitais.

Principais responsabilidades do profissional:

  • Conduzir o projeto de evolução do front end de atendimento, funcionalidades, integrações, implementação de WFM e WEM, Base de Conhecimento, Copilot e Resumo do Atendimento com uso de Inteligência Artificial, Cross-Selling, Speech e Text Analytics, Autenticações por voz, face ou credenciais;
  • Organizar a migração de dados de atendimento para uma plataforma única e estabelecer uma visão 360 da jornada do cliente para ser usada de forma efetiva durante o processo de atendimento;
  • Definir junto às áreas usuárias e implementar melhorias no front de atendimento com foco em novas funcionalidades, experiência do usuário e redução do volume de telas acessadas;
  • Estabelecer integrações usando API Rest ou Webservices (Soap) entre o front de atendimento e sistemas internos;
  • Desenvolver a usabilidade e eficiência do front de atendimento usado pelas operações de atendimento e backoffice;
  • Imersão nas operações de atendimento para identificação das principais dores de usabilidades e regras de negócios necessárias para facilitação do atendimento por parte das operações e redução de riscos de erros;
  • Implementar automações para tarefas manuais realizadas pelas operações.
  • Atuar como Product Owner de Fron-End de Atendimento ao cliente;

Requisitos para se candidatar à vaga de emprego no Banco BMG

A vaga exige competências técnicas e comportamentais que garantam o desempenho na função. Os principais requisitos incluem:

Não fique de fora:

  • Necessário experiências anteriores em migração ou unificação de front-end de atendimento nas principais plataformas de mercado;
  • Experiência na gestão de construção de API Rest para direcionamento dos times de desenvolvimento;
  • Experiência em processos de atendimento ao cliente de instituições financeiras;
  • Conhecimento em produtos de instituições financeiras;
  • Vivência em operações de atendimento;
  • Conhecimento em ferramentas Office;
  • Senso de urgência e prioridade;
  • Facilidade na gestão de prioridades e planos de ação;
  • Boa gestão de relacionamento e comunicação com áreas diversas;
  • Domínio na elaboração de apresentações executivas.

Benefícios oferecidos pelo Banco BMG

O Banco BMG é reconhecido por proporcionar aos seus colaboradores um ambiente de trabalho inclusivo e repleto de benefícios que valorizam o bem-estar e o crescimento profissional. Entre os benefícios disponibilizados estão:

  • Plano de saúde sem mensalidade e Telemedicina;
  • Plano odontológico;
  • Vale Refeição e Alimentação;
  • Seguro de vida;
  • Previdência privada;
  • Remuneração variável anual (bônus) competitiva;
  • PPR – Programa de Participação nos Resultados;
  • Único Skill (Benefício Educação gratuito);
  • Bicicletário e vestiário;
  • Auxílio creche;
  • Auxílio internet;
  • Programas de qualidade de vida;
  • Ambulatório;
  • Programa da Gestante;
  • Licença Maternidade e Paternidade estendida;
  • Psicologia Viva – Sessões de terapia online gratuita;
  • PAP – Programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica;
  • Gympass – Desconto em academias;
  • Frutas todos os dias;
  • Day Off de Aniversário;
  • Dress Code Flexível;
  • Modelo híbrido de trabalho.

Como se candidatar a vaga de emprego em home office na empresa

Para se candidatar a vaga de emprego em home office no Banco BMG, o processo é simples e totalmente online. O candidato deve acessar a plataforma que está disponível no link abaixo, e verificar todas as vagas de emprego em regime home office disponíveis e, ver qual vaga melhor se aplica ao seu perfil, e assim submeter a sua inscrição.

(Clique aqui para se candidatar 👈)

Caso não tenha cadastro na plataforma de contratação, será necessário fazer um cadastro disponibilizando algumas de suas informações pessoais antes de fazer a subscrição do currículo para as vagas de emprego em home office.

Conheça o Banco BMG: Uma história de tradição e inovação

O Banco BMG foi fundado em 1930 e tem mais de 90 anos de experiência no mercado financeiro. Com raízes sólidas em Belo Horizonte, Minas Gerais, o banco construiu uma trajetória pautada em credibilidade e inovação. Inicialmente voltado para o crédito consignado, o BMG diversificou sua atuação ao longo dos anos e hoje oferece soluções completas em serviços financeiros, desde contas digitais até investimentos e seguros.

Nos últimos anos, o BMG se destacou no mercado digital, investindo fortemente em tecnologia para aprimorar a experiência de seus clientes. Essa transformação posicionou a instituição como um banco moderno e acessível, que valoriza a inclusão financeira e a experiência do usuário.

Tags: | | |

Sobre o Autor

Valdemar Medeiros
Valdemar Medeiros

Sou Jornalista em formação, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escrevo sobre Vagas de emprego, Indústria Automotiva, Energias Renováveis e outras oportunidades do mercado de trabalho.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *