Adecco está contratando centenas de novos profissionais para atuar em regime home office, nas áreas de tecnologia, administração, atendimento e muito mais, confira!

A empresa de recrutamento e seleção Adecco está em busca de profissionais para integrar ao seu time em regime home office, confira!
Foto: Emprego no Maranhão/Divulgação

A empresa de recrutamento e seleção Adecco está oferecendo diversas vagas de emprego para profissionais interessados em integrar seu time em regime home office e híbrido. Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam um emprego flexível ou que desejam trabalhar remotamente. Confira mais detalhes sobre essas vagas e como você pode se candidatar.

Detalhes das vagas de emprego na Adecco

A Adecco é uma das principais empresas de recrutamento e seleção do mundo, conhecida por conectar talentos a empresas que precisam de seus serviços. Atualmente, a Adecco está em busca de profissionais para diferentes cargos e áreas, oferecendo tanto oportunidades home office quanto híbridas.  

Veja algumas das vagas de emprego disponíveis na empresa:

Diretor de Mídia – Diretoria

O profissional é responsável por fazer o Brainstorm com a equipe; escrever promoções para biblioteca de conteúdo nova e existente, que levaria os usuários a instalar o aplicativo;

Ter um conhecimento profundo das referências da cultura pop, que poderiam ser usados ​​para escrever promoções atraentes; interpretar desempenho dos anúncios das promoções escritas, para entender o comportamento do usuário;

IMPERDÍVEL:  Oportunidade de estágio na área comercial! Estante Mágica abre vaga de emprego em home office para estudantes

Otimizar os scripts e criar novas variações com base no aprendizado conduzido por dados;

Não fique de fora:

Analisar painéis diários de desempenho e tomar decisões.

Consultor de Recrutamento e Seleção – Pleno

O profissional irá conduzir todo o processo de recrutamento e seleção de candidatos para diversas áreas e níveis hierárquicos; elaborar e publicar anúncios de vagas em diversos canais de recrutamento;

Triagem e análise de currículos; realizar entrevistas por telefone, vídeo e presenciais; aplicar e analisar testes psicológicos e técnicos;

Manter um banco de talentos atualizado; apoiar gestores na definição do perfil ideal para cada posição.

Veja mais algumas vagas home office na Adecco

Com a crescente demanda por trabalho remoto, a Adecco tem se adaptado para oferecer vagas que permitam aos profissionais trabalhar de qualquer lugar. As vagas home office são ideais para quem busca flexibilidade e a possibilidade de equilibrar a vida pessoal e profissional.

Entre as posições home office oferecidas neste formato, destacam-se:

Coordenador de Assuntos Regulatórios – Supervisão

O profissional auxiliará com atividades para construir conhecimento regulatório essencial na América Latina e para estabelecer e documentar processos da Solventum. As responsabilidades específicas incluem, mas não estão limitadas a:

IMPERDÍVEL:  Auxiliar Administrativo MAGALU (HOME OFFICE)! Magazine Luiza abre vaga de Teletrabalho na área Administrativa para pessoas com ensino médio completo

Gerenciamento de solicitações de distribuidores de produtos Solventum vendidos em países para onde os materiais são exportados e sem um escritório Solventum no local;

Levantamento e documentação de regulamentos e seus requisitos no Brasil, Colômbia, Chile e México;

Desenvolver instruções de trabalho descrevendo os processos de produtos Solventum;

Suporte ao processo de mudança de marca 3M/ Solventum através da atualização de documentação.

Analista de Atendimento ao Cliente – Pleno

O profissional irá fornecer suporte, acompanhar e propor melhorias ao call center; responder ouvidorias internas e reclame aqui; executar projetos de melhoria do atendimento;

Elaborar conteúdo e dinâmicas de treinamento, além de gerenciar a plataforma de treinamento e gamificação; reportar dados da operação.

Benefícios de trabalhar home office na Adecco

Trabalhar home office oferece uma série de benefícios, tanto para os empregados quanto para os empregadores. Para os profissionais, a principal vantagem é a flexibilidade de horário, permitindo um melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho.

Além disso, a economia de tempo e dinheiro com deslocamento pode ser significativa. Para as empresas, o trabalho remoto pode resultar em maior produtividade e satisfação dos funcionários, além de reduzir custos operacionais.

Veja como se candidatar às vagas de emprego da Adecco

Para se candidatar às vagas de emprego na Adecco, o processo é simples e totalmente online. O candidato deve acessar o perfil oficial da empresa na plataforma de recrutamento que está disponível no link abaixo, e verificar todas as vagas disponíveis e ver qual se encaixa melhor em seu perfil, e assim, submeter a sua inscrição.

(Clique aqui para se candidatar às vagas 👈)

Caso não tenha cadastro na plataforma de contratação, será necessário fazer um cadastro antes de fazer a subscrição do currículo.

Dicas para destacar seu currículo

Para aumentar suas chances de ser selecionado, aqui estão algumas dicas para destacar seu currículo:

  • Mantenha seu currículo atualizado e bem organizado;
  • Destaque suas habilidades e experiências relevantes para a vaga;
  • Utilize palavras-chave relacionadas ao cargo e à área de atuação;
  • Personalize sua carta de apresentação para cada vaga, mostrando seu interesse e motivação;
  • Inclua resultados e realizações que demonstrem seu valor como profissional.

Tags: | | |

Sobre o Autor

Valdemar Medeiros
Valdemar Medeiros

Sou Jornalista em formação, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escrevo sobre Vagas de emprego, Indústria Automotiva, Energias Renováveis e outras oportunidades do mercado de trabalho.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *